Aqui está a página de Perguntas Frequentes (FAQ) da BullsGames. Se precisar de ajustes, me avise!


Perguntas Frequentes (FAQ) | BullsGames 🎮

📦 1. Como funciona a entrega dos jogos?

Os jogos são digitais e enviados diretamente para o seu e-mail ou WhatsApp após a confirmação do pagamento. O prazo de envio varia entre 1 a 4 horas.

💳 2. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos Pix, cartão de crédito, boleto bancário e saldo do Mercado Pago.

🛠 3. O que fazer se o jogo não funcionar?

Se houver algum problema com a ativação ou funcionamento do jogo, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou e-mail.

🔄 4. Posso solicitar reembolso?

Nosso reembolso segue nossa Política de Reembolso. Se o jogo não funcionar e o suporte não conseguir resolver o problema, oferecemos um reembolso ou uma troca por outro jogo de mesmo valor.

🔑 5. Como faço para ativar minha licença?

Após a compra, você receberá as instruções detalhadas para ativação no seu e-mail ou WhatsApp.

🌍 6. Os jogos são originais?

Sim! Trabalhamos apenas com jogos 100% originais e licenciados.

📞 7. Como entro em contato com o suporte?

Nosso suporte está disponível via WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta das 11h30 às 21h00, e sábados e domingos das 11h30 às 18h00.

📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (21) 96021-7605


 

Se precisar de mais alguma pergunta ou quiser ajustar algo, só avisar! 🚀🎮